Como funciona o Plano de Saúde para gestantes?

O período da gestação é muito especial na vida de uma mulher e requer
cuidados através de profissionais da saúde.

Com isso, surgem diversas dúvidas sobre o que fazer para ter uma gravidez tranquila e mais segura.
A seguir, conheça mais sobre contratação de Planos de Saúde.

Boa leitura!

QUERO ENGRAVIDAR E AGORA?

   Caso esteja planejando engravidar e está pensando em contratar uma cobertura de plano ou seguro saúde, é recomendado que seja contratado antes de iniciar o período gestacional, pois, a carência para o parto é de 300 dias.

     Decida a amplitude da cobertura, você pode optar pela cobertura integral, em que estão inseridos: consultas, exames, procedimentos ambulatoriais, parto e internações. Existem planos que se encaixam perfeitamente com suas necessidades, como por exemplo: Plano Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia. Caso queira apenas cobertura de internações e o parto, a opção é Plano Hospitalar com Obstetrícia.

     Um outro ponto que você pode verificar é o tipo de acomodação: Enfermaria ou quarto privado. Importante ressaltar também que planos com cobertura obstétrica dão alguns direitos ao bebê quando nascer.

ESTOU GRÁVIDA, MAS AINDA NÃO TENHO PLANO DE SAÚDE

  Caso você esteja grávida e ainda não possui plano de saúde, pode ficar tranquila! Apesar de não realizar o parto com o convênio médico devido aos 300 dias de carência, você poderá usufruir de consultas e exames laboratoriais e de lâmina, que são liberadas 30 dias após a contratação.

  Com 90 dias de carência, você poderá realizar exames de imagens como ultrassom transvaginal, obstétrica, obstétrica com Doppler e morfológica.

 Se for possível cumprir a carência de 180 dias, terá garantido além de exames como Eco Fetal, parto prematuro, internações para eventos não previstos e além disso, assistência do recém-nascido no primeiro mês de vida dele, com inclusão do mesmo no plano sem carências.

  Ao contratar um plano de saúde, escolha uma operadora autorizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Você merece ter uma gestação com um plano de saúde ideal!

 Consulte um corretor especialista que te auxiliará a realizar a melhor escolha no momento de contratar o seu plano aqui na Sydharta Seguros .

    Fonte: FenaSaúde – Orientações sobre a Cobertura Obstétrica dos Planos de Saúde

Share and Enjoy !

0Shares
0 0 0

Aracaju -Se (Plantão de Vendas)

(79) 3211-6940
Rua Itabaiana, nº 652 A - São José.

Aracaju -Se

(79) 3302-0696 | (79) 99692-0009
Rua Zaqueu Brandão, nº 134 - São José
Sydharta Seguros

A Ygor Sydharta Corretora de Seguros Eireli, CNPJ nº 11.215.926/0001-10, atua em estrita observância ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação securitária, sendo devidamente registrada na SUSEP sob o nº 10.2030121.9.

© 2017 Sydharta Seguros | Política de Privacidade

A Ygor Sydharta Corretora de Seguros Eireli, CNPJ nº 11.215.926/0001-10, atua em estrita observância ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação securitária, sendo devidamente registrada na SUSEP sob o nº 10.2030121.9.

© 2017 Sydharta Seguros
Política de Privacidade

WhatsApp chat