Plano de Saúde Empresarial

Os melhores planos para cuidar da sua saúde e dos seus colaboradores

ou ligue para: (79) 3302-0696 | (79) 99692-0009

ou ligue para:
(79) 3302-0696
(79) 99692-0009

O Plano de Saúde Empresarial pode cobrir:

Exames

Laboratórios de análises clínicas para a realização de exames simples e complexos.

Consultas

Rede de clínicas e consultórios médicos em diversas especialidades.

Internações

Acomodação em enfermaria ou apartamento de acordo com a contratação.

Reembolso

Livre escolha de médicos, clínicas e hospitais com opção de reembolso.

Por que a Sydharta Seguros?

Atendimento Ágil

Solicite uma proposta e seja atendido com rapidez e total transparência durante todo o processo de contratação.

Somos Especialistas

Nossa equipe é formada por profissionais com ampla experiência na comercialização e gestão de planos de saúde.

Opções de Escolha

Avalie, compare e escolha entre as ofertas de planos de saúde das principais operadoras do mercado.

O que nossos clientes estão falando:

A consultora da Sydharta Seguros prestou um ótimo atendimento. Todas as respostas para as minhas perguntas e dúvidas foram dadas rapidamente.

Carla - Aracaju-SE

Contratamos o plano de saúde para os funcionários da empresa com tranquilidade e agilidade por parte da equipe da Sydharta Seguros. Recomendo!

Sérgio - Aracaju-SE

Buscava avaliar diversos planos e com a Sydharta Seguros isso foi possível. Comparei e escolhi a opção que melhor se adequava as minhas necessidades.

Rafael - Aracaju-SE

ou ligue para: (79) 3302-0696 | (79) 99692-0009

ou ligue para:
(79) 3302-0696
(79) 99692-0009

Dúvidas frequentes:

O primeiro passo é verificar se há reclamações contra a empresa escolhida registradas no cadastro de reclamações do Procon de sua cidade. Além disso, o consumidor deve certificar se a operadora possui registro na ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). Também é necessário verificar sobre o tipo de cobertura oferecida e solicitar a lista dos prestadores credenciados (médicos, hospitais e laboratórios).

Existem três tipos. Um deles é o contrato individual e familiar, em que o plano de saúde é contratado diretamente pelo consumidor. Pode ser individual ou familiar, quando incluir dependentes. Já o contrato coletivo empresarial é contratado pelo empregador (pessoa jurídica) para prestação de serviços de assistência à saúde para os seus funcionários, enquanto o contrato coletivo por adesão é o plano contratado por sindicato, conselho profissional, associação legalmente constituída, cooperativas, caixas de assistência e fundações de direito privado para a assistência à saúde de seus filiados.

Os prazos máximos de carência, definidos por lei são: 24 horas para casos de urgência e emergência; 10 meses para parto e 6 meses para as demais situações.

No caso de doenças e lesões preexistentes, o prazo é de 24 meses. Sendo que ele tem cobertura parcial durante o período da carência, ou seja, não tem direito a cobertura para procedimentos de alta complexidade, leitos de alta tecnologia - CTI e UTI - e os cirúrgicos. Nessas situações, se o consumidor preferir o atendimento sem cumprir a carência estipulada, poderá escolher pagar um valor maior para ter acesso a este atendimento. Este instrumento chama-se "agravo".

Os tipos de planos existente são:

  • Ambulatorial: cobertura de exames e número de consultas médicas ilimitado em consultório ou ambulatório. Este segmento, não cobre internação hospitalar;
  • Hospitalar sem obstetrícia: cobertura para internações hospitalares, com número de diárias ilimitadas, inclusive UTI, exames complementares durante a internação. Cobertura de despesas referentes a honorários médicos, serviços gerais de enfermagem, alimentação, medicamentos e materiais utilizados.
  • Também há cobertura das despesas do acompanhante de pacientes menores de 18 anos, com idade igual ou superior a 60 anos e pessoas com deficiência, e atendimento de urgência e emergência;
  • Hospitalar com obstetrícia: além de todo o atendimento hospitalar já mencionado, inclui as coberturas de pré-natal, assistência ao parto e ao recém-nascido natural ou adotivo, nos primeiros 30 dias contados do nascimento ou da adoção. Este segmento não tem cobertura a consulta ambulatorial, tratamentos e procedimentos ambulatoriais não relacionados ao pré-natal;
  • Odontológico: cobertura para todos os procedimentos odontológicos realizados em consultório;
  • Referencia: É um plano cuja oferta é obrigatória por parte das operadoras, inclui cobertura assistencial médico ambulatorial e hospitalar. Nestes casos com internações padrão enfermaria, exames, consultas e parto, mas não cobre a assistência odontológica.

Aracaju-SE

(79) 3302-0696 | (79) 99692-0009
Av Hermes Fontes, nº 332 - Suissa

Itabaiana-SE

(79) 99901-2669
Rua São Paulo, 177 - Sala 3 - Centro

Salvador-BA

(71) 3037-8029
Av Antonio Carlos Magalhães, nº 2501 - Sala 824 - Brotas

Feira de Santana-BA

(75) 3614-6377
Rua Prof. Edelvira de Oliveira, nº 50 - Kalilândia
Sydharta Seguros
Lojacorr - Aracaju-SE
Sydharta Seguros
Lojacorr - Aracaju-SE

A Ygor Sydharta Corretora de Seguros Eireli, CNPJ nº 11.215.926/0001-10, atua em estrita observância ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação securitária, sendo devidamente registrada na SUSEP sob o nº 10.2030121.9.

© 2017 Sydharta Seguros | Política de Privacidade

A Ygor Sydharta Corretora de Seguros Eireli, CNPJ nº 11.215.926/0001-10, atua em estrita observância ao Código de Defesa do Consumidor e à legislação securitária, sendo devidamente registrada na SUSEP sob o nº 10.2030121.9.

© 2017 Sydharta Seguros
Política de Privacidade